Nossas
Ideais

Missão – A ERS Global orgulha-se da tecnologia avançada e software próprio e exclusivo em seu processo de reciclagem. Nosso avançado sistema de refinamento permite proporcionar aos clientes um retorno excepcional, e nossas metodologias têm assegurado resultados benéficos ao meio ambiente. Devido a esses esforços, a ERS Global é uma empresa que garante:

Zero Aterro

Zero incineração

Zero resíduos


Ajudando o nosso meio ambiente e nossos clientes a atingirem responsabilidade Social Corporativa.



Visão – Nossa visão é ser a empresa de recliclagem de eletrônicos com maior influência ambiental no mundo. Logramos revolucionar o cenário da reciclagem moderna, desenvolvendo tecnologia de ponta. Nossa equipe de profissionais fornece aos clientes soluções arrojadas e inovadoras.


Valores – Cuidar constantemente dos nossos clientes e do meio ambiente com o mesmo afinco, pois, segundo a VISÃO, eles estarão sempre conectados e devem manter a harmonia. A nossa promessa é manter uma relação saudável e de respeito com o planeta e com a humanidade.

Alcance
Global

O pocicionamento estratégico das operações possibilita à ERS International atender clientes em 5 países ao redor do mundo. Esse amplo alcance permite projetar e desenvolver soluções e programas específicos para os clientes em um nível local, nacional e global.

ERS International unidades espalhadas pelo mundo

Unidades
no Brasil

Indaiatuba
Inaugurada em 2013, iniciou suas atividades em 2014, atendendo os clientes da região Centro-oeste do país.

Tamanho 5.000 m²
Capacidade 400 ton/mês

ERS do Brasil unidades no Brasil

Manaus
Inaugurada em 2014, a unidade tem como principal foco atender os clientes das regiões Norte e Nordeste do país

Tamanho 1.200 m²
Capacidade 100 ton/mês

ERS do Brasil filial de Manaus

Nossa
Equipe

Contamos com a colaboração de uma equipe de profissionais competentes, selecionados em áreas específicas de suas especialidades, que possibilitam um desenvolvimento eficiente e qualificado de nossos processos produtivos.

Equipe ERS do Brasil trabalhando na fábrica de Indaiatuba